quinta-feira, 24 de maio de 2007

Venda de ingressos surpreende torcedores

http://gazetaonline.globo.com/esporteonline/jogospanamericanos/jogospanamericanos_materia.php?cd_matia=309984&cd_site=843

23/05/2007 21:48:13 - GloboEsporte.com

Quem acompanha ou tenta comprar ingressos para os Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, pela internet, se surpreende com a velocidade em que eles se acabam. O estudante Reinaldo Sodré Pereira Junior, de 17 anos, não conseguiu garantir todos que queria.
- Tentei comprar logo após a 0h da última terça-feira, quando foi colocado mais uma carga a disposição do público, e os ingressos acabaram muito rápido. Pelo mesnos consegui comprar quatro para o vôlei masculino - diz Reinaldo.
Marcio Fernandes Alvarez Filho, de 26 anos, também conseguiu comprar ingressos para o vôlei masculino. Formado em Educação Física e morador de Santos, ele diz que ficará hospedado na casa do pai que mora no Rio de Janeiro.
- Comprei para o segundo e terceiro jogos do Brasil, além da semifinal. Eu entrei à meia-noite e confirmei o pedido vinte minutos depois. Essa hora não tinha mais ingressos para a final do vôlei e do futsal. Meu pai e o meu irmão estarão comigo – garante.

Nenhum comentário: