sábado, 2 de junho de 2007

Troca de ingressos causa muita confusão na Ilha do Retiro

http://pe360graus.globo.com/noticias360/matler.asp?newsId=91835

Confusão generalizada na Ilha do Retiro na manhã deste sábado (02), o motivo da confusão é a troca do vale-cidadão pelo ingresso do jogo entre Sport e Flamengo, que acontece neste domingo (03). Apesar das bilheterias abrirem às 9h, alguns torcedores já havia chegado desde a madrugada para fazer a troca. A diretoria do clube rubro negro disponibilizou 33 mil ingressos, mas 15 mil deles são destinados a troca através do programa Todos com a Nota.
No local, há cerca de cinco mil torcedores e o batalhão de choque chegou para tentar acalmar os ânimos. Foi necessário a polícia fazer uso do Spray de pimenta para tentar controlar o empurra-empurra. De acordo com o programa Todos com a Nota, esses ingressos só podem ser trocados na véspera das partidas.
Um dia antes do último jogo do Náutico contra o Vasco da Gama, no sábado passado (26), também houve confusão nos Aflitos por conta da troca de vales por ingressos. O programa Todos com a Nota decidiu que só poderão ser trocados três ingressos por pessoa.

da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: