terça-feira, 3 de julho de 2007

Ingressos do Pan I

"Transparência e tecnologia na venda de ingressos"

http://averdadedopan2007.blogspot.com/2007/07/transparncia-e-tecnologia-na-venda-de.html

O Dia On line3/7/2007 11:05:00

Secretário-geral do CO-Rio diz que venda de ingresso é feita na total transparência e tecnologia

André ZaharRio - O secretário-geral do CO-Rio, Carlos Roberto Osório, afirmou na manhã desta terça-feira, na Vila Pan-Americana, que a venda de ingresso para o Pan 2007 tem total transparência e conta com um sistema tecnológico de alta capacidade.
Sobre a confusão e críticas pela decisão do CO-Rio de não vender mais ingressos para finais de sete modalidades, incluindo o vôlei, Carlos Osório reafirmou que é uma questão de segurança. "Identificamos que havia uma procura muito grande por essas modalidades. Por segurança, nós decidimos esgotar os bilhetes na internet para evitar tumulto e longas filas".
O secretário-geral do CO-Rio explicou porque a imprensa não está podendo entrar nos prédios da Vila. "Ontem (segunda-feira), a Polícia Federal e o Esquadrão Anti-Bombas fizeram uma varredura nos quartos e eles foram lacrados para garantir segurança".
Carlos Roberto Osório disse que área residencial da Vila Pan-Americana está pronta para receber os atletas que vão disputar o Pan 2007.

3/7/2007 11:28:00
Falta de ingressos de vôlei irrita pessoas na bilheteria

Rio - A notícia divulgada por emissoras de TV do Rio de Janeiro de que haveria ingressos para os jogos da Seleção feminina de vôlei de quadra, trouxe muitas pessoas para as bilheterias dos Jogos Pan-Americanos em frente ao Estádio do Maracanã.
Apesar de estarem confiantes na compra dos bilhetes, os torcedores receberam a informação dos organizadores do evento de que não haverá a venda de ingressos para a modalidade nesta terça-feira. Irritados, muitos deles xingaram as pessoas da organização e saíram revotados.
Além da Seleção feminina, ainda existiam torcedores que aguardavam para comprar ingressos da seleção masculina de vôlei, que já estão esgotados há algumas semanas.
Para evitar qualquer tipo de confusão com a longa fila formada, a organização do evento colocou grades em frente à bilheteria e duas placas informando as modalidades e os jogos que já não possuem mais ingressos.
As informações são do Terra

3/7/2007 13:06:00
Sistema lento no Riocentro forma fila enorme para venda de ingresso para o Pan

André Zahar
Rio - Em um dos postos de venda de ingresso para o Pan 2007, o Riocentro, está com o seu sistema de operação em ritmo lento e uma fila enorme está formada no local. Homens da Força Nacional de Segurança ajudam no andamento da fila, que já tem mais de 300 pessoas.
No início da venda no Riocentro, a fila ficou parada por mais de 1 hora devido problema no sistema operacional.
Quem comprou o bilhete pela internet e ganhou um voucher não está conseguindo imprimir o ingresso. A primeira pessoa que chegou na bilheteria do Riocentro apareceu às 4h.
Problemas em Copacabana e filas no MaracanãEm Copacabana, uma das bilheterias do posto de venda, não foi aberta, por falta de energia elétrica. No Maracanã, a fila está grande e torcedores reclamam da falta de ingressos para preliminares de algumas modalidades.
Segundo o secretário-geral do CO-Rio, Carlos Roberto Osório, o problema nos postos de venda não é do sistema, mas de conexão. Ele atribuiu a falta de organização do torcedor, que chega nas bilheterias, sem saber direito o que deseja ver. "Isso altera o tempo de atendimento. Recomendo que as pessoas devem sair de casa com opções decididas", disse.


Diana: Essa vai direto para o top ten das pérolas do Pan: A CULPA É DA FALTA DE ORGANIZAÇÃO DO TORCEDOR !!!

Nenhum comentário: