quarta-feira, 4 de julho de 2007

Ingressos do Pan IV

Essa conta não fecha

http://averdadedopan2007.blogspot.com/2007/07/essa-conta-no-fecha.html

03/07/2007 - 19h05
Pan-07 tem 8.702 ingressos vendidos no 1º dia nas bilheteriasda Folha OnlineA organização dos Jogos Pan-Americanos do Rio-2007 informou que foram vendidos 8.702 ingressos no primeiro dia de vendas em bilheterias, realizada em quatro locais no Rio de Janeiro, nesta terça-feira.
As parciais são das 12h até às 16h. Os pontos de venda foram as bilheterias no Estádio do Maracanã, no Estádio de Remo da Lagoa, no Riocentro e na Praia de Copacabana.
A partir de amanhã até o dia 12 de julho a venda de ingressos nas bilheterias será feita entre 9h e 18h. De 13 a 29 de julho, o horário das bilheterias obedecerá ao horário de funcionamento da instalação esportiva, com início da venda de ingressos sempre uma hora antes da abertura dos portões. O pagamento dos ingressos comprados nas bilheterias pode ser feito em dinheiro ou cartões de crédito e de débito Visa.
O primeiro dia de vendas registrou muitas filas e atrasos para adquirir os bilhetes. O comitê organizador disse que houve um problema operacional no sistema, que tornou o processo de venda presencial mais lento. No entanto, no início da tarde, o problema foi solucionado e as vendas nas bilheterias entraram num ritmo normal.
As vendas pela internet pelo site www.ingressosrio2007.com.br prosseguem normalmente --5.248 ingressos foram vendidos nesta terça-feira pela internet.

Diana: Não sei, posso estar errada, mas essa conta não fecha. Se eram previstos 2 milhões de ingressos, e foram vendidos até agora cerca de 500 mil pela internet, e menos de 10 mil na bilheteria hoje, ainda haveria uma disponibilidade de cerca de um milhão e meio de ingressos. E no meio desses, nenhum dos que mais atraem o público?
E mais: segundo depoimentos no Orkut (veja os links no outro post sobre ingressos), o mais novo bug do site do ingressos é a quebra de sigilo dos dados do cliente: você digita seus dados e surgem os dados de outro comprador.Está virando caso de polícia.

Nenhum comentário: