segunda-feira, 23 de julho de 2007

Torcida compra ingressos para setor que não existe

19/07/2007 17h38 Engenhão

http://www.pernambuco.com/esportes/nota.asp?materia=2007719173801&assunto=222&onde=1

Torcedores que compraram ingressos para os setores W, X e Z do Estádio Olímpico João Havelange para assistir às competições do Pan estão tendo dor-de-cabeça para encontrar seus lugares. Apesar de o setor Z simplesmente não existir, o Comitê Organizador dos Jogos (CO-Rio) vendeu assentos para o local. Com isso, quem comprou bilhetes para o setor Z está sendo orientado a se sentar no setor X pelos voluntários do Pan, o que vem gerando confusão nos jogos com maior público.

O casal de namorados Renato Zeca, de 23 anos, e Raquel Pinto, de 24, comprou ingressos para o jogo Brasil e Equador de futebol feminino, na manhã desta quarta-feira. Os bilhetes indicavam que eles deveriam se sentar no setor X. Mas, ao chegarem ao local indicado, já havia outras pessoas nos assentos.

"A gente acabou sentando no setor W, que tinha alguns lugares vazios", disse Renato.

Já a estudante Marcela Pereira, de 15, percorreu todas as alas do estádio à procura do setor Z. Ao ser informada que o setor não existia, decidiu assistir à partida no setor X, com seus amigos."Se o estádio estivesse cheio, eu teria que ver o jogo em pé, pois os assentos nos outros setores estariam ocupados".

O CO-Rio não informou o motivo do erro na confecção dos bilhetes.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário: