sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Comunicado da Nova Diretoria do Sócio Torcedor

Equipe SPNet, EXCLUSIVO : , 14/09/2007 09:14por leonardo_nobrega

http://www.saopaulofc.com.br/news.php?cod=20626

Veja o comunicado da diretoria do Projeto Sócio-Torcedor sobre os novos planos

Caros Amigos da SPNet.Após ler todas as criticas, elogios e sugestões postadas pelos internautas, principalmente os de fora do Estado de São Paulo, pedi ao Barão, que publicasse uma resposta a todos vocês.
Primeiramente, de fato, houve reduções nos brindes enviados. Isso porque, o Programa Sócio Torcedor estava defasado e gerando um déficit ao São Paulo Futebol Clube, fato esse, que vai totalmente contrário ao propósito do programa, que é :
Contribuir com o São Paulo Futebol Clube. Quando falamos da Camisa Oficial, que têm um custo médio de R$ 150,00, vale ressaltar que anteriormente o SPFC recebia uma cota do fornecedor de material esportivo que supria o número de ST`s. Com o aumento do número de sócios, o São Paulo passou a ter que adquirir essas camisas e, consequentemente, os planos se tornaram deficitários. É importante salientar que o São Paulo não tem fabricação própria de camisas e a intenção do Programa Sócio torcedor não é a de ser um "vendedor de camisas", afinal, elas estão a venda em lojas por todo o país.
O novo grupo de gestores do Programa ST têm bem claro que trata-se de um Programa em que o sócio colabora com o clube, que em troca, recebe alguns brindes MAS PRINCIPALMENTE um time forte e competitivo e, consequentemente, TÍTULOS. Esse sim é o maior benefício do Sócio Torcedor e o maior motivo da existência do programa. Com a retirada de alguns brindes, criamos outros benefícios com custo reduzido para o clube, como por exemplo:
- Email @spfc.com.br
- Site interativo
- Fotos exclusivas de bastidores
- Blog do MAC

A partir do final dessa semana, estarão entrando as promoções (Sorteio para ida aos treinos no CT da Barra Funda, sorteio de camisas utilizadas pelos jogadores e sorteio para visita a concentração dos jogadores - exclusiva para os ST da cidade onde será realizada a partida)Enfim, são essas e muito mais novidades que serão acrescentadas aos poucos.
Com relação aos brindes pendentes, conforme foi comunicado oficialmente, os mesmos serão entregues muito em breve, uma vez em que deverão chegar no SPFC a partir da próxima segunda feira.
Por fim, gostaria de dizer aos torcedores de outros estados, que o Plano Especial foi feito justamente para quem não vai ao Morumbi. É um plano de APOIO ao São Paulo Futebol Clube, com uma mensalidade mais econômica, recebendo o mesmo benefício dos outros planos, exceto a camisa oficial. Além de que, esses torcedores participarão de ações promocionais quando o clube for jogar em sua cidade.Espero ter esclarecido algumas dúvidas e espero que todos continuem a fazer parte ou ingressem no grupo de Sócios Torcedores do São Paulo Futebol Clube,

Saudações Tricolores,
Rogê David
PST - São Paulo Futebol Clube.

Nenhum comentário: