segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Bebeto busca diálogo com torcedores

http://jsports.uol.com.br/portal/processa.php?modulo=montasecao&secao=1&materia=48678

Ao ver que o clima em General Severiano havia esquentado de vez, o presidente Bebeto de Freitas, ao contrário dos jogadores, não se omitiu. O dirigente se dirigiu até a torcida e tentou de todas as formas argumentar. O presidente alvinegro acha que os botafoguenses têm todo o direito de estarem magoados e revoltados, mas repudiou o ato de vandalismo de parte dos manifestantes, que quebraram mesas e cadeiras destinadas à imprensa.
“Eles têm todo o direito de reclamar e exigir melhores resultados. Mas não podem atrapalhar o trabalho. A mesma paixão que eles têm na hora de apoiar o time se faz presente nesta hora complicada, mas a paixão deles não é melhor que a minha. Sou o responsável pelo clube e é minha obrigação tentar conversar com os torcedores”, disse Bebeto, ainda no calor da confusão.
O presidente também fez questão de deixar claro que os protestos não podem extrapolar os limites e que o ano não pode ser colocado em xeque devido a mais um resultado negativo.
“Foi uma derrota dura, mas já passou. O Botafogo é maior que isso e vai superar. Este ano tem sido ótimo para o clube, e é bom que se lembre que o Botafogo é o clube brasileiro que mais cresceu no cenário do futebol brasileiro”, concluiu Bebeto de Freitas.

Nenhum comentário: