quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Camisas de clubes são liberadas em jogo da seleção

19/11/2007 (17:11)

http://www.atarde.com.br/esporte/noticia.jsf?id=807717

Agencia Estado

O diretor da CBF Virgílio Elísio, organizador da partida da seleção brasileira contra a uruguaia, quarta-feira, no Morumbi, pelas Eliminatórias da Copa de 2010, disse em entrevista coletiva na Federação Paulista de Futebol que está liberada a entrada no estádio de torcedores que estiverem usando camisas de clubes, mas a de torcidas organizadas continuam vetadas.
O procurador do Ministério Público Paulo Castilho recomendou que quem pagou ingresso dê preferência a usar camisa da seleção brasileira. O Coronel Brandão, da Polícia Militar, concordou e disse ser muito menor a chance de acontecer problemas entre torcedores se não houver identificação de preferência clubística com a camisa.
O esquema de segurança para quarta-feira é o maior já feito para uma partida de futebol em São Paulo. A preocupação é justificável: este será o primeiro jogo internacional no Brasil depois da confirmação do País como sede da Copa do Mundo de 2014. Serão 420 policiais militares dentro do Morumbi, mil em torno do estádio e outros dois mil espalhados no restante da cidade, em locais estratégicos, como corredores de ônibus e estações do metrô.

Nenhum comentário: