segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Torcida Camisa 12 x Direção Inter

Direção SCI traira, mais uma vez!!!

http://i243.photobucket.com/albums/ff239/miguelnectar/TRAIRAS.jpg

Como se não bastasse tudo que esta direção está nos fazendo passar, agora inventaram um nova forma de nos incomodar. Colocamos nossa faixa no mesmo local a mais de 10 anos e sem nenhuma explicação a 2 jogos um funcionário do clube vem pedindo para não colocarmos a nossa faixa porque eles haviam feito uma pintura com os dizeres “tríplice coroa”, mas mesmo assim respondemos que sem uma notificação oficial por escrito de um dirigente não íamos fazer nada.

No jogo do cruzeiro, a direção que "pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão” nos chamou no pórtico, antes de começar o jogo, onde do vice pres. de administração, Décio Hartmann, chegou perguntando e gritando frases como: -Não vão tirar?

-Vocês acham que são maiores que o Inter?

E nos simplesmente avisamos que não somos cachorros, nem funcionários do clube para receber recados da direção. Dissemos que poderíamos ter tratado isso em reunião ou podiam ter nos mandado um oficio, mas esta direção já não fala com as torcidas há muito tempo...

O diretor do clube disse:

-Vcs vao ver o que é bom.

Ao escutar isso entramos no estádio e a segurança estava tentando tirar uma faixa nossa e já havia retirado outra que estava atirada no posto da PM. Não somos bicho para sermos tratados assim... Nossas faixas estão ali há muito tempo e não é assim que vamos tirá-las!

Todo mundo coloca faixa em cima das propagandas que geram receitas para o clube só a gente que não coloca, mas eles inventaram um motivo para tentar desestabilizar

-nos já que faz tempo que não sai nada negativo da torcida na mídia.

NAO TIRAREMOS NOSSAS FAIXAS...

QUEREM NOS PUNIR, PODEM PUNIR...

MAS NAO CONSEGUIRÃO NOS IMPEDIR.

7 comentários:

Anônimo disse...

isso eh uma vergonha ... esses diretores do inter sao um bando de fdp...querem acabar com as organizadas mas como diria o capitao do bope: voces nao sao bem vindos, jamais serao os vencedores, vcs nca serao...entenderam diretores de merda?
as organizadas jamais morrerao.
as organizadas tem q sentar e conversar a respeito disso nao eh de hj q se falta com o respeito com as organizadas e ficam pagando pau pra turma dos conselheiros lah atras do gol.

sem mais para o momento.

Anônimo disse...

Axo que ja se passou dos limites...
nossa paciencia ja se esgotou, ta mais do que na hora de senta o dedo nesses filho da puta...
c precisarmos brigar com policia, seguranças do club, qualquer merda, brigamos, mas temos que derrubar as portas e bota o dedo na cara dessa direção filho da puta!
eles só podem estar querendo que aconteça alguma tragedia...
alguem vai sair machucado!

Unknown disse...

lamentavel a direçao do inter...
sempre querendo sujar pro lado das torcidas organizadas.....
mais nunca conseguirao acabar com nois...


camisa 12 SOMOS A RESISTENCIA

Guilherme disse...

Lembrando que essa torcida sempre serviu de testa de ferro para a direção vermelha, provendo leões de chácara para abafar protestos de torcedores no portão 8.

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Anônimo disse...

a questão é que além de eles ficar apurrinhando a vida da 12 do inter , esses desgraçados não gostam de organizadas , eles querem mais que se explodam mesmo , que se matem, porque assim eles conseguem mais justificativas para acabar com as T.O , mais não pense que vcs vão conseguir a 12 é a resistencia onde tudo acabou nós estamos vivos e mais vivos do que vcs imaginan ! seus porcos ! é a 12 porra ...
SANTA PACIENCIA CAMISA 12 SOMOS A RESISTENCIA !

Anônimo disse...

Não adianta, infelizmente essa direção porca fechou os olhos pra Camisa 12, deu as costas pra torcida organizada mais antiga do RS, desrespeitou aqueles que incondicionalmente estiveram ao lado do Internacional.
Espero que realmente eles saibam o que estão fazendo, espero que não quebrem a cara ali adiante, quando caírem na real que os "paga paus" são tudo playboys sem ideologias.

Anônimo disse...

Quem é o IDIOTA que põe a figura do ASSASSINO Che "Quer Vara" na torcida.