quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Torcida do Fla vai ao Maracanã, com portões abertos ou não

Publicada em 13/11/2007 às 12h28m, Guto Se€abra - ExtraO Globo Online

http://oglobo.globo.com/esportes/brasileiro2007/mat/2007/11/13/327142057.asp

RIO - Com ou sem portões fechados, a torcida do Flamengo se movimenta para estar no Maracanã contra o Atlético-PR, no dia 25. Se o presidente do STJD, Rubens Aprobatto, negar o efeito suspensivo , em São Paulo, os torcedores planejam cercar o estádio, para manifestar apoio incondicional ao time.
A idéia nasceu na internet e as organizadas estão de sobreaviso. Por ora, à espera de pronunciamento oficial do STJD, o movimento está acanhado. Mas a intenção é, em caso de manutenção da pena, conseguir a instalação de telões ao redor do Maracanã e chegar cedo para que a delegação, ao chegar para o jogo, tenha noção do apoio - vote: Você iria ao Maraca ver o jogo em telões do lado de fora?
- É uma forma de protestar contra o STJD e reforçar o nosso apoio. O time vai ver que a torcida estará presente - disse o torcedor Dirceu Júnior, um dos mentores da idéia, de 28 anos.
Confira mais na matéria do jornal Extra
Há duas possibilidades de o Flamengo conseguir que sua torcida entre no Maracanã contra o Atlético-PR: obtendo um efeito suspensivo, para que a punição seja cumprida em 2008, ou ser absolvido pelo plenário pleno do STJD, em julgamento que será realizado no próximo dia 22 . O advogado do clube, Michel Assef Filho, deve despachar nesta terça-feira com o presidente do STJD, Rubens Approbato.

Nenhum comentário: