quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

CBF veta 13 estádios para jogos da Copa do Brasil

CBF veta 13 estádios para jogos da Copa do Brasil

Estádios dos clubes paranaenses foram liberados pela confederação

De: José Carlos Balan
http://www.tribunadonorte.com/?page=teste&id_nots=32997&pagina=Esportes

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) concluiu o levantamento dos Laudos Técnicos dos 66 estádios que serão utilizados na Copa do Brasil 2008.
Do Paraná, todos os estádios estão liberados - Bom Jesus da Lapa (Roma Apucarana); Couto Pereira (Coritiba), Vila Capanema (Paraná Clube); Arena (Atlético) e Valdomiro Vagner (Paranavaí) - foram liberados.
Segundo nota divulgada pela diretoria da CBF, os 13 estádios interditados poderão se liberados para a segunda fase da Copa do Brasil ( nos dias 19 de março, 2 e nove de abril), desde que regularizem as situações dos seus Laudos Técnicos.

Foram vetados os seguintes estádios:

Pacaembu - Corinthians
Canindé - Portuguesa de Desportos
Arruda - Santa Cruz
Aflitos - Náutico
Mané Garrincha
Alfredo Jaconi - Juventude
Nhozinho Santos - Maranhã
Douradão - Cene
Geraldão - Cacerense
Baenão - Remo
Albertão - Barras e River
Anacleto Campanela - São Caetano

RJ: Três estádios são interditados para o Cariocão

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=31944

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) - Membros do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-RJ), interditaram, parcialmente, nesta quarta-feira, três estádios para o Cariocão 2008. Estão proibidos de realizaram jogos o Godofredo Cruz, do Americano, o Alair Corrêa, da Cabofriense, e o Aniceto Moscoso, do Madureira.Segundo comunicado oficial da Federação do Rio de Janeiro (Ferj), os estádios foram interditados para a realização de "pequenas exigências". Ainda segundo a Ferj, os clubes já começaram a se movimentar para a realização das exigências.

Nesta quinta-feira, os membros do Crea irão vistoriar os estádios interditados parcialmente para verificar o andamento das obras.O Campeonato Carioca começa neste sábado, dia 19, com quatro jogos. O jogo de abertura será entre Fluminense x Cardoso Moreira, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: