quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Torcida muda logotipo de patrocinador do Palmeiras

http://bolarolando.com.br/news.php?id_news=60361

Por pressão da turma das arquibancadas, a colorida marca da fábrica de tintas Suvinil estampada nas mangas da camisa do Verdão acaba de ganhar um novo formato

A pressão da torcida foi efetiva. Após se deparar com a reivindicação de um grupo de palmeirenses descontentes com a estética da nova camisa do clube, a Suvinil, em comum acordo com a diretoria alviverde, realizou alterações da marca no uniforme.
No início da empreitada, o logo da empresa de tintas vinha grafado em preto, com as cores amarelo e laranja por trás. De acordo com fãs do time do Parque Antarctica, em depoimentos pela internet, a marca, da maneira que estava, era desarmônica em relação ao verde, cor predominante do uniforme.
A partir de agora, o nome “Suvinil” aparecerá em branco, apenas com detalhes em amarelo, no mesmo local acordado – nas mangas. O patrocinador principal é a montadora de automóveis italiana Fiat.
A novidade já poderá ser vista no próximo sábado, quando o Palmeiras enfrenta o Noroeste, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
- Fonte: Cidade do Futebol (www.cidadedofutebol.uol.com.br)

Nenhum comentário: