domingo, 27 de janeiro de 2008

Torcida tenta se adaptar ao horário do jogo

26/01/2008 - 22h53m - Atualizado em 26/01/2008 - 22h54m

Tricolores ajustam o roteiro da noite de sábado de acordo com a partida do Flu no Maraca

Fred Huber Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Fluminense/0,,MUL275911-4284,00-TORCIDA+TENTA+SE+ADAPTAR+AO+HORARIO+DO+JOGO.html

Os torcedores cariocas ainda não se acostumaram com o horário de 20h30m das partidas ao sábados no Estadual. Os "felizardos" desta terceira foram Fluminense e Macaé, para tristeza do técnico Renato Gaúcho, que disse preferir outros programas, como ir a um restaurante ou a um motel, em vez de estar no Maracanã. Consultados pelo GLOBOESPORTE.COM, os tricolores parecem concordar com o comandante.
Nos embalos do Flu, Roberto Cardoso, de 23 anos, e Priscilla Campos, de 27, mesmo descontentes com o horário, foram ao Maraca torcer pelo Tricolor. O casal já combinou o programa pós-jogo.
- Acho esse horário péssimo, espero que não pegue. O jeito é sair daqui direto para fazer alguma coisa. Hoje vamos para um samba no Estácio. O problema do horário não é nem a violência, já que no meio da semana os jogos também são tarde. Como trabalho, prefiro que os jogos de quarta e quinta sejam mais tarde mesmo - diz Priscila.
Fernando Nunes da Rosa, de 21 anos, outro fanático pelo Flu, teve que "driblar" a desconfiança da namorada para ir ao Maracanã com os amigos empurrar o Tricolor.
- Tinha que ir a um aniversário de uma amiga da minha namorada, mas só vou dar uma passada lá depois do jogo. Ela ficou um pouco desconfiada com esse horário tão tarde, mas eu tinha que ver o Fluzão. Esse horário só não é pior do que o Gustavo Nery - ironiza.
Carlos Eugênio da Costa, de 42 anos, levou os dois filhos ao estádio meio a contragosto. Ele, no entanto, conseguiu achar pontos positivos dos jogos realizados nas noites de sábado.
- Não é um horário que a gente está acostumado, nem é o melhor para trazer criança. Nos jogos do meio de semana costumo vir sempre sozinho. Mas tem uma vantagem: em dias de sol dá para ir para a praia, descansar um pouco e depois vir para o Maracanã. Depois dá para encontrar com os amigos e a esposa e ir para uma pizzaria - diz.

Nenhum comentário: