terça-feira, 11 de março de 2008

Fortaleza x Itapipoca segue sem local definido

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2008/03/11/fortaleza_itapipoca_segue_sem_local_definido-426173555.asp

Plantão | Publicada em 11/03/2008 às 10h13m

Lancepress

Desrespeitando o Estatuto do Torcedor, a Federação Cearense de Futebol (FCF) ainda não definiu onde acontecerá a partida entre Itapipoca e Fortaleza, marcada para esta quarta-feira, às 21h45min, pela quinta rodada do Cearense.
De acordo com os dirigentes da FCF, o Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, onde seria realizado o jogo, não foi liberado a tempo pelo Corpo de Bombeiros. Vale lembrar que a mesma Arena recebeu seis partidas nesta temporada pelo mesmo Estadual.
Em reunião realizada nesta segunda-feira havia a possibilidade de o confronto ser transferido para Quixadá, no Estádio Abilhão, ou para a capital, no Estádio Alcides Santos, sede do Fortaleza, mas os dirigentes dos dois clubes não chegaram a um acordo financeiro, já que o time do interior pede cerca de R$ 25 mil para atuar na casa da equipe tricolor.
Assim, a decisão sobre onde será o duelo ficou para ser resolvida durante toda esta terça-feira. No entanto, a FCF só abre seu expediente a partir das 14h. Apesar de ninguém saber em qual estádio ou cidade irá jogar, os dois times pelo menos já sabem quem será o árbitro.
Em sorteio realizado na tarde desta segunda, Almeida Filho apitará o jogo, enquanto Carlos Feitosa e Mauro Dias serão seus assistentes.

Nenhum comentário: