quinta-feira, 16 de julho de 2009

1° Seminário das Torcidas Organizadas

01/07/2009 às 14:00h - Ministério do Esporte promove primeiro Encontro Nacional de Torcidas Organizadas


http://portal.esporte.gov.br/ascom/noticia_detalhe.jsp?idnoticia=5615

O Ministério do Esporte reúne as maiores torcidas dos times das séries A e B do Campeonato Brasileiro no I Seminário Nacional de Torcidas Organizadas, nos dias 04 e 05 de julho, no Hotel Braston, em São Paulo. O Seminário vai avaliar e discutir temas relacionados à segurança e ao conforto dos torcedores nos estádios de futebol.

A cerimônia de abertura será realizada amanhã (04/07), às 14h, com as presenças dos ministros do Esporte, Orlando Silva, e da Justiça, Tarso Genro, além do promotor do Ministério Público de São Paulo, Paulo Castilho, e representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da Federação Paulista de Futebol (FPF) e do Conselho Nacional de Procuradores Gerais.


Serviço
Evento: I Seminário Nacional de Torcidas Organizadas.
Local: Hotel Braston, Rua Martins Fontes, 330, Consolação, São Paulo.
Data: 04 e 05 de julho.

Mais informações:
Júlia Garcia - (61) 8471-9503


Ascom-Ministério do Esporte


1° Seminário das Torcidas Organizadas

http://www.bf2brasil.com/forum/showthread.php?t=62120
________________________________________
Como poucos aqui devem saber pois não foi noticiado nem nada, por que para a imprensa manipuladora e alienadora que temos hoje o que importa quando o assunto é "torcida organizada" é briga. Bom ao assunto, aconteceu em São Paulo nos dias 4 e 5 de julho, o primeiro seminário nacional das torcidas organizadas pela paz no futebol, onde os líderes das principais torcidas do Brasil se reuniram para mostrar que a ideologia é diferente do que a mídia mostra, por que quem frequenta torcida sabe que não é apenas briga, há muitas ações sociais que NUNCA sairam em jornal, nem em jornal de bairro! porém como frequentador de torcida, venho dizer que não são todos que tem as más intenções de brigar, por que o objetivo da torcida é apoiar o time dentro de campo e promover a festa nas arquibandas.
aí segue um vídeo feito num encontro na sede da gaviões da fiel, com os líderes das torcidas presentes, a discussão era sobre a violência e todas as torcidas firmaram um pacto de paz! agora essas coisas que acontecem a mídia nem sequer mostra interesse.

Fotos:

http://www.ultras1992.com/joomla/index.php?option=com_joomgallery&func=viewcategory&catid=53&Itemid=37


http://www.coxanautas.com.br/blogs//manchaverde/?id=692

Nenhum comentário: