terça-feira, 2 de março de 2010

Torcedores brigam perto do estádio

Folha de São Paulo, segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DA REPORTAGEM LOCAL

A torcida do Palmeiras deu sequência ontem ao protesto realizado na véspera do clássico contra a diretoria do time. Depois, no decorrer do primeiro tempo, torcedores de ambos os clubes entraram em conflito nos arredores do Parque Antarctica. Palmeirenses e são-paulinos que foram ao palco do clássico sem ingresso se encontraram nas proximidades da rua Padre Tomás, atrás do estádio.
Houve pancadaria generalizada. Segundo funcionário da Companhia de Engenharia de Tráfego, a confusão só terminou com a chegada da Polícia Militar, que utilizou gás para dispersar o tumulto.
Dois são-paulinos ficaram feridos no confronto e foram encaminhados à Santa Casa. Não havia, até o fechamento desta edição, informação sobre o estado de saúde deles.
"Você percebe a predisposição desses torcedores para o confronto. A PM fez toda a cobertura necessária", disse o promotor Paulo Castilho.
Antes de o clássico começar, membros da Mancha Alviverde penduraram na rua em frente ao estádio as faixas que levaram anteontem ao CT do Palmeiras, em protesto pela demissão do técnico Muricy Ramalho. (RC E RBU)

Nenhum comentário: