terça-feira, 15 de maio de 2007

Só a torcida salva

http://www.fanaticosporfutebol.com.br/falafanatico/noticia.asp?cod1_cod=83233&cod1_area=257&cod1_tipo=8

Futebol/Renato Sozzi - 14/5/2007 21:41:00

Após a decepção pela perda da vaga as semifinais da copa do Brasil, para o time dos penetras, aquele que nunca ganhou a segunda divisão para estar na primeira, começou o campeonato mais disputado do mundo.
[…]
A diretoria continua omissa, pratica o ingresso mais caro do Brasil, não dá satisfação a grande nação rubronegra e continua fazendo do CT do caju , uma GESTAPO tupiniquim, onde nada se fala, nada se ouve, nada se comenta.
O Atlético tem tropeçado nele mesmo, há três anos desde que o imperialismo tomou conta do clube, não ganhamos nada de concreto, ou ficamos no quase ou ficamos na mediocridade, como em 2006, com derrotas inaceitáveis e campanhas pífias.
Dez em cada dez torcedores querem o Geninho de volta a baixada, o maestro do titulo brasileiro de 2001, mas a falta de competência e a arrogância da diretoria , mantém o esforçado Vadão no cargo, sabendo que este, tem morte certa.
O planejamento mal feito e as mentiras de que entraríamos o ano para ganhar a copa do Brasil, desmascararam mais uma vez a ditadura que para não passar mais vergonha no primeiro semestre, fez o óbvio, abaixou os ingressos e pediu socorro para torcida nos últimos jogos e viu um povo apaixonado e vibrante voltando e enchendo a baixada novamente, mas já era tarde, o time pipocou e ficamos pelo caminho.
O ingresso voltou ao preço estratosférico e está na hora de parar com palhaçadas de preço de boate, se ao menos no intervalo dos jogos, tivéssemos strip-tease, mas não , muitas vezes são um bando se arrastando em campo, sem se preocupar com a paixão que este povo devota ao clube. Todos os clubes lançaram pacotes a preços populares e/ou praticam preços populares em seus ingressos, mas aqui no reino do país das maravilhas, querem elitizar e impor preços fora dos padrões brasileiros e longe do alcance da torcida atleticana.
O Atlético há três anos, tem perdido a oportunidade de arregimentar novos torcedores, construir uma torcida sólida e se tornar imbatível dentro de casa, mas o marketing que existe no clube é de puramente, vendas de jogadores e que se dane o torcedor. Infelizmente.
Por isto que a torcida atleticana tem tanto respeito das rivais, pois é a mais menosprezada por sua própria diretoria, e mesmo assim, demonstra a capacidade de estar ao lado do time, empurrando , cantando , vibrando e acompanhando sempre, independente do preço, do time , do técnico e das burradas administrativas que vem de cima.
[...]

Saudações AtleticanasRenato Sozzi

Nenhum comentário: