terça-feira, 1 de maio de 2007

Torcedores se queixam de venda de ingressos nos Aflitos

http://pe360graus.globo.com/esportes360/matler.asp?newsId=88471

segunda-feira, 30 de abril de 2007 - 16h43

Muita reclamação no estádio dos Aflitos, na tarde desta segunda-feira (30), na venda de ingressos para o jogo entre Náutico e Figueirense/SC, na próxima quarta (02), pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Uma fila de estudantes e professores que tentavam comprar ingressos pela metade do preço tomou praticamente toda a rua da Angustura. De acordo com os reclamantes, só há um guichê vendendo a meia-entrada e apenas 1,5 mil ingressos desse tipo foram postos a venda, do total de 15 mil bilhetes disponíveis.

Maurício Cardoso, vice-presidente do Náutico, confirma que dos três guichês abertos, apenas um está vendendo meia-entrada. Segundo ele, a idéia é disciplinar a venda desses ingressos e evitar que uma pessoa compre vários ingressos com uma mesma carteira de estudante.

O dirigente informa ainda que os nomes dos estudantes estão sendo anotados no computador, para que apenas um bilhete seja comprado com cada documento apresentado. Cardoso informa também que os ingressos para estudantes e professores estão perto de acabar.

A Polícia Militar foi chamada para organizar a fila, mas não houve necessidade de intervenção, pois não houve confusão. Os ingressos custam R$ 25,00 para a arquibancada, com bilhetes a R$ 12,00 para professores e estudantes.

da Redação do pe360graus.com, com informações do repórter André Gallindo

Nenhum comentário: