quarta-feira, 9 de maio de 2007

Torcida do XV de Piracicaba terá somente 300 ingressos

http://www.jpjornal.com.br/news.php?news_id=45793

08/05/2007 » 20h19

Série A3A diretoria informou que as entradas chegariam no máximo até as 10h de hoje para serem comercializadas na cidade

A torcida do XV de Piracicaba terá a sua disposição “somente” 300 ingressos para o jogo do próximo domingo, às 11h, contra a Ferroviária, no Estádio Fonte Luminosa, na abertura do returno das semifinais do Campeonato Paulista. As entradas chegariam no final da tarde de ontem ou, no máximo, às 10h de hoje para serem vendidas pela diretoria do Nhô Quim – ao preço unitário de R$ 6. Deste total de ingressos, a metade deverá ficar com as torcidas organizadas.

“É pouco”, resumiu o diretor da Super Raça Quinzista, Ivan Oriani, que esperava pelo menos 100 entradas a mais. “Eu estava calculando uns 400 torcedores. Era legal pelo menos seis ônibus, com uns 300 torcedores, fora o pessoal que vai de carro”, contou.

Oriani toma como base a caravana para Lins, quando foram lotados três ônibus até com uma certa facilidade. Como a distância entre Piracicaba e Araraquara (120 km) é praticamente a metade em comparação com a cidade de Lins (300 km), deverá faltar ingresso para os torcedores.“Além disso, será praticamente o último jogo fora para a torcida. Isso porque o jogo em Olímpia será quarta-feira à noite e fica difícil. Deveremos ter torcida em Olímpia, mas será só o pessoal que vai de carro”, explicou Oriani, lembrando da inviabilidade da caravana pois a maioria dos torcedores trabalha.

Oriani aproveitou também para criticar a atitude do torcedor que jogou uma pedra no ônibus da torcida grená, no último sábado, em Piracicaba. “Com certeza nenhum membro de torcida faria isso, mas sempre aparece um ‘babaca’ para fazer essas coisas. A gente repudia isso”, declarou o dirigente da Super Raça. Ele, no entanto, lembrou que esse fato é rotina na vida das uniformizadas, que sofrem quando viajam. “Nós tivemos esse mesmo problema em Lins. É uma coisa rotineira”, lamentou.

Nenhum comentário: