segunda-feira, 4 de junho de 2007

Briga de corintianos e palmeirenses marca showbol

http://www.costarica.news.com.br/view.htm?id=214776

Domingo, 03 de Junho de 2007 03:28, [AE/COSTA RICA NEWS – CRN]

O Corinthians venceu no sábado, 2 de junho de 2007, o Palmeiras, no estádio Paschoal Thomeu, em Guarulhos, por 10 x 8 e tornou-se campeão da primeira edição Rio-São Paulo do Showbol. O destaque negativo do evento foi o confronto envolvendo torcedores das duas equipes.
O estopim da confusão foi o goleiro Ronaldo, que, após agredir o atacante palmeirense Jean Carlo ainda no primeiro tempo, foi expulso. Nervoso, discutiu com a mulher do ex-jogador e foi levado para o vestiário. Alguém da torcida do Corinthians disparou um rojão na direção dos torcedores palmeirenses e a briga começou. A Polícia Militar usou bombas de efeito moral e balas de festim para acabar com o tumulto.
No final do jogo, quando o Corinthians comemorava o título, os torcedores começaram nova briga. Desta vez, enquanto os torcedores palmeirenses enfrentavam a Guarda Metropolitana de Guarulhos, a torcida alvinegra partiu para a briga com a Tropa de Choque da Polícia Militar. Não foi divulgado se aconteceram prisões ou quantos ficaram feridos no tumulto.

Nenhum comentário: