terça-feira, 26 de junho de 2007

Entrega de ingressos torna-se problemática

Entidade orienta torcedores a procurarem o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

http://odia.terra.com.br/pan2007/htm/geral_106602.asp

25/6/2007 18:20:00, Rio
- Durante toda esta segunda-feira, vários internautas entraram em contato com a equipe de reportagem do "O DIA ONLINE" a fim de registrar reclamações em relação ao recebimento dos ingressos para o Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Com o sistema de compra via Internet, o Comitê Organizador do Jogos (Co-Rio) informou com antecedência que os bilhetes seriam entregues em domicílio a partir do dia 20 de junho.
No entanto, muitos torcedores não receberam os ingressos e a preocupação tomou conta. De acordo com a assessoria de imprensa do Co-Rio, os bilhetes estão sendo enviados e entregues normalmente e sem qualquer tipo de problema registrado. Porém, a assessoria orienta que os compradores que não receberam seus ingressos em casa procurem o Serviço de Atendimento ao Consumidor (Sac), do Co-Rio.
O serviço está localizado na Rua Lauro Muller 116, sala 1403, no bairro de Botafogo, Zona Sul do rio de Janeiro. O mais curioso é que o SAC do Pan não tem telefone para os torcedores sanarem suas dúvidas. A maneira mais fácil de tentar um contato, é por intermédio de um e-mail que está disponível no site oficial da venda de ingressos para o evento (http://www.ingressosrio2007.com.br/). Só que nesta segunda-feira, passou todo o dia fora do ar, em função de alterações no sistema de vendas. O Co-Rio informou que dentro de 24 horas o endereço voltará a funcionar normalmente.

Nenhum comentário: