quinta-feira, 14 de junho de 2007

Fila gigante para a troca de ingressos no Arruda

14/06/2007 08h08 Com a Nota

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.aspmateria=2007614080824&assunto=207&onde=1

Uma fila gigante já está formada no bairro do Arruda para a troca do vale cidadão por ingressos para a partida entre Santa Cruz e São Caetano. O jogo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, acontece amanhã, a partir das 18h10. Milhares de torcedores se aglomeram na avenida Professor José dos Anjos, também conhecida como Avenida do Forte e a fila atravessa o quarteirão.
Quatorze policiais militares do Batalhão de Choque fazem a segurança no local e vão monitorar a troca dos 25 mil ingressos, marcada para começar às 8h. Não há tumulto, mas o clima é de impaciência, uma vez que grande parte dos torcedores continua iniciando a espera na véspera, apesar do aumento da oferta de tickets.Um dos primeiros da fila, Edvaldo José dos Santos, conta que chegou as 20h da última quarta-feira.
Desde a semana passada, a troca dos vales-cidadão obedece a novas regras. Só torcedores com mais de 18 anos de idade podem efetuar a troca por ingresso para os jogos de futebol vinculados à Campanha Todos com a Nota, do governo do estado. Além disso, cada pessoa só pode fazer a troca de três ingressos.
As alterações, divulgadas pela Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz), têm o objetivo de prevenir a exploração de crianças e adolescentes por cambistas, o que vinha sendo verificado nas bilheterias.
Da Redação do PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário: