domingo, 24 de junho de 2007

Novo sistema para entrada de torcedores no Palestra Itália

http://www.futeboltotal.com/ext_not.asp?id=30973&Tabela=Noticia&Area=2

A partir deste domingo, na partida entre Palmeiras e Atlético-PR, o Palestra Itália terá um novo funcionamento na entrada dos torcedores às dependências do estádio, que continuará vigente até o restante do Campeonato Brasileiro.

Como a partida entre Palmeiras e Atlético-PR foi promocional da Nestlé, os torcedores que trocaram seus biscoitos por ingressos foram imediatamente avisados das mudanças, levando com eles mapas com o novos sistema de entrada.

CONFORME MAPA, os torcedores que comprarem ingressos para os setores de arquibancada nas cores Lima-Limão e Vermelho, terão acesso somente pela entrada da Rua Turiassú, assim como também para os ingressos de cadeiras coberta e descoberta.

Os torcedores que adquirirem ingressos de arquibancada nas cores Laranja, Azul e Amarela [somente para torcedores uniformizados cadastrados], terão acesso ao estádio somente pela entrada da avenida Francisco Matarazzo.

Já os torcedores do time adversário ficarão localizados no setor de arquibancada cor Lilás, e a entrada acontece somente pela rua Padre Antônio Tomáz.
6/23/2007

Nenhum comentário: