sexta-feira, 15 de junho de 2007

O Ouvidor do Pan-2007 é exemplar II.

Caso (bem) encerrado

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

On 6/13/07, Ouvidoria Geral - CO-RIO 2007 < ouvidoria@rio2007.org.br> wrote:

Prezada Senhora Flávia Torezani.
Prezados Senhores Representantes do CO-RIO.

Esta mensagem vai com cópias para o CO-RIO e para a Gerência de Imprensa.
Neste momento já tenho 1.909 consultas recebidas, e só falta responder a 354.
Em dias passados respondi de forma indelicada a Senhora Flávia, do que me desculpo agora. Pouco importa se ela foi indelicada também!
Nada poderia me atingir como Ouvidor.
Quem respondeu foi o Wanderley Rebello Filho, não o Ouvidor Geral designado pelo CO-RIO.
Logo, peço desculpas também aos Representantes do CO-RIO, até porque eles não deram permissão ao seu Ouvidor para responder de forma indelicada a ninguém.
Sou representante do CO-RIO, minhas manifestações são independentes, mas tenho que manter a calma sempre, pois não "respondo por mim", mas sim pelo CO-RIO.
Portanto, reitero minhas sinceras desculpas tanto a Senhora Flávia Torezani, quanto aos representantes do CO-RIO.
Senhora Flávia: os portadores de necessidades especiais pagam meia entrada, informação que recebi confirmação ontem. A compra pode ser feita pelo site abaixo. De qualquer forma, caso haja outra forma de aquisição de ingresso, a Senhora será respondida pelo setor competente, pois já encaminhei cópia deste para eles.
Site www.rio2007.org.br
O fogo do PAN percorre o País levando sua mensagem de paz e amizade. Que assim seja!
Tríplice e fraternal abraços para todos, saúde e paz!

Atenciosamente,

Wanderley Rebello Filho
Ouvidor Geral
Comitê Organizador dos XV Jogos Pan-Americanos, Rio 2007.

Nenhum comentário: