quarta-feira, 13 de junho de 2007

O Ouvidor do Pan-2007 é exemplar

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

Prezado Juca Kfouri,
Meu nome é Nathália Torezani Silva, tenho 28 anos e sou paraplégica há seis. O motivo deste email é relatar o péssimo atendimento que minha irmã, Flávia Torezani Silva, recebeu da Ouvidoria do Panamericano ao tentar descobrir, a meu pedido, como comprar ingressos destinados a deficientes.
Acredito que, assim, você terão uma idéia do quão despreparadas estão algumas pessoas para lidar com o público, principalmente o Ouvidor Geral de um evento tão importante como esse.
Não quero me passar por vítima por ser deficiente e nem pretendo conseguir qualquer coisa com isso. Apenas gostaria de alertar a organização do Pan para que seja mais criteriosa na seleção dos funcionários que lidam com o público. Assim, outras pessoas que precisarem de informações não serão desrespeitadas e nem precisarão beirar a grosseria para conseguir as respostas de que precisam.
Como prova do que disse acima, segue abaixo toda a conversa entre minha irmã e o Sr. Wanderley Rebello Filho, Ouvidor Geral do Comitê Organizador dos XV Jogos Pan-Americanos, Rio 2007.

Email 1

De: Flávia TorezaniEnviada: seg 21/05/2007 20:40Para: Ouvidoria Geral - CO-RIO 2007Assunto: Ingressos para deficientesOlá,

Gostaria de comprar ingressos mas preciso saber como faria no caso de levar uma pessoa na cadeira de rodas comigo.
Obrigada,
Flávia

Email 2

On 6/6/07, Ouvidoria Geral - CO-RIO 2007 <
ouvidoria@rio2007.org.br > wrote:

Obrigado pelo contato.
Favor entrar no site
www.rio2007.org.br
para mais informações.
Enviaremos sua sugestão/pedido/comentário
para a área responsável.
Atenciosamente,
Wanderley Rebello Filho
Ouvidor Geral
Comitê Organizador dos XV Jogos Pan-Americanos, Rio 2007.

Email 3

De: Flávia Torezani
Enviada: qua 06/06/2007 18:34Para: Ouvidoria Geral - CO-RIO 2007Assunto: Re: Ingressos para deficientes

Mas que serviço porco de vocês, hein?
Fiz essa pergunta duas vezes, vocês demoraram para responder e quando responderam não tinha nada a ver com o que eu tinha perguntado.

Email 4

On 6/6/07, Ouvidoria Geral - CO-RIO 2007 < ouvidoria@rio2007.org.br > wrote:

Grossa e mal educada.
Espero que assista ao PAN pela televisão, bem longe dos civilizados.
Tenho pena do cadeirante que está sob os seus cuidados.

Email 5

De: Flávia Torezani Enviada: qua 06/06/2007 19:11
Para: Ouvidoria Geral - CO-RIO 2007Assunto: Re: Ingressos para deficientes
Não é para mim, garanti meus ingressos.
Mas já eu, tenho pena de você que não tem coragem de mostrar a cara e assinar este e-mail.
Obrigada de qualquer forma pelo sermão totalmente equivocado.

Email 6

il 6On 6/6/07, Ouvidoria Geral - CO-RIO 2007 <
ouvidoria@rio2007.org.br > wrote:

Espero, então, não te encontrar por lá!
WANDERLEY REBELLO FILHO
OUVIDORIA GERAL

Email 7

From: Flávia Torezani Date: Jun 6, 2007 7:27 PMSubject: Re: Ingressos para deficientesTo: Ouvidoria Geral - CO-RIO 2007 <ouvidoria@rio2007.org.br >

Ok, Wanderley. Agora você pode responder o que eu realmente quero saber? Porque discutir você é bem eficiente na resposta.
Pela terceira vez: Como faço para comprar ingressos para deficientes físicos?
Obrigada,
Flávia Torezani
Ps.: Estou muito ofendida pelo fato de você não querer se encontrar comigo no Pan.____________________________________________________________________________
Desde já agradecida pela atenção,
Nathália Torezani Silva
Vitória, ES

Nenhum comentário: