quinta-feira, 7 de junho de 2007

Polícia barra gremistas sem ingressos

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL48369-4411,00.html

06/06/2007 - 20h18m

Blitz a 90 km de Santos manda voltarem os torcedores tricolores que não tiverem entrada
A Polícia Rodoviária de Santos está mandando de volta para Porto Alegre todos os torcedores do Grêmio que não possuírem ingressos para o jogo contra o Santos, nesta quarta, às 21h45m (de Brasília), na Vila Belmiro, pelas semifinais da Libertadores. Em uma blitz realizada a cerca de 90 quilômetros da cidade, os policiais estão barrando todos que estiverem sem entradas para a partida. As informações são da Rádio Gaúcha.
Antes da partida de ida, realizada no Estádio Olímpico, as direções dos dois clubes combinaram que cada visitante teria direito a 1.000 ingressos. O clube gaúcho cumpriu sua parte no acordo, mas os paulistas remeteram apenas 400 entradas ao Grêmio.
Ciente do problema, a direção do Grêmio orientou aos torcedores que não tinham ingressos a permanecerem em Porto Alegre, pois dificilmente a situação seria revertida. O conselheiro Aírton Ruschel, tentou durante todo o dia disponibilizar mais ingressos para os torcedores do Grêmio, mas não obteve sucesso junto a direção do Santos.
– Soubemos do interesse da torcida gremista em ir para Santos e tentamos, de todas as formas, conseguir, pelo menos, 1.000 ingressos. Tentamos até o último momento informar sobre estas dificuldades de conseguir mais ingressos, mas isto não impediu que muitos torcedores viessem de Porto Alegre para Santos. Existem alguns torcedores sem ingressos, e como não há mais ingressos, eles terão que voltar – disse Aírton Ruschel.
O conselheiro tranqüilizou os familiares e revelou que o time terá o apoio de cerca de 400 torcedores na Vila Belmiro.
– Fui até o local onde estava parado o ônibus do Grêmio. Não existe nenhum acidente, mas a Polícia Rodoviária está trancando quem não tem ingresso. Nos foram entregues 412 ingressos e será este o número de torcedores que o Grêmio terá na Vila – disse Ruschel.

Nenhum comentário: