quinta-feira, 7 de junho de 2007

Polícia irá escoltar torcida do Fluminense para o estádio

http://www.clicabrasilia.com.br/torcida/materia.php?IdNoticia=33844

SEGURANÇA, 06/06/2007 - 18:04:17

A Polícia Militar de Florianópolis preparou um esquema de segurança especial para a chegada da torcida do Fluminense ao estádio Orlando Scarpelli, na noite desta quarta-feira. Para evitar problemas no encontro com a do Figueirense, a PM planeja escoltar as pessoas que vêm de fora de Santa Catarina para apoiar o Tricolor das Laranjeiras.
“Está tudo tranqüilo, já chegaram nove ônibus vindos do Rio de Janeiro e estão reunidos em outro ponto da cidade, no Parque dos Coqueiros. Eles serão escoltados ao estádio por volta das 18h30. Já um grupo de 156 pessoas que veio de avião está neste momento na Lagoa da Conceição e também será acompanhado até aqui”, explicou o Major De Sousa, comandante do policiamento na noite desta quarta, na decisão da Copa do Brasil.
A final está agendada para as 21h45, sendo que os portões do estádio serão abertos às 19h30. A torcida do Figueira já está se aglomerando em frente ao Orlando Scarpelli, mas não há registros de incidentes.“Não temos ocorrência até o momento. Teremos um efetivo aqui de 331 homens, sem contar o que trabalhará na cidade”, acrescentou De Sousa.
As ruas do entorno do estádio estão interditadas para automóveis desde as 14h. A avenida Santa Catarina, que já estava parcialmente impedida para veículos desde a noite de terça, encontra-se agora totalmente fechada, liberada apenas para pedestres. A rua Humaitá também está completamente interditada.
Já as vias Tenente Albano Lúcio, Agapito Veloso, Osni Neto e José Maykot estão com alguns trechos impedidos. O trânsito só será normalizado na região depois de a torcida se dispersar ao término do jogo.

Nenhum comentário: