sábado, 9 de junho de 2007

Restrições PM: Guarda-chuvas e bandeiras

http://www.caparanaense.com/noticias/noticia.php?lista_valor=4937

08/06/2007 - Sexta-Feira - 12:15

O 13º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, responsável pela ação em jogos na Kyocera Arena, tem feito algumas restrições de entradas de objetos no estádio. Segundo o Tenente Coronel Sr. Carlos Alexandre Scheremeta, a PM está produzindo um documento chamado NGA (Norma Geral de Ação) que especificará quais objetos não poderão entrar no estádio. No entanto, o documento ainda não foi enviado ao clube.
Desta forma, o clube informa que, segundo as restrições da PM, nenhum tipo de guarda-chuvas, bandeiras, capacetes e objetos de grande porte poderão entrar no estádio. Em conseqüência às restrições da Polícia Militar, o Clube Atlético Paranaense colocou à disposição um guarda-volumes gratuito, que estará funcionando neste domingo, durante a partida entre Atlético Paranaense e Goiás.
Porém, no guarda-volumes serão aceitos apenas objetos como capacetes, máquinas fotográficas, rádios e outros objetos de porte, ou seja, não serão mais aceitos guarda-chuvas e bandeiras. O guarda-volumes não suporta grandes quantidades destes objetos.

Nenhum comentário: