domingo, 10 de junho de 2007

CASO DO COPO

Má conduta de um único torcedor pode complicar o Alviverde

http://www.coxanautas.com.br/noticia.phtml?id=13967

09/06/2007 13h43

Um irresponsável atira um copo no gramado e o trio de arbitragem relata na súmula de Coritiba x São Caetano
Na partida Coritiba x São Caetano, quase 14 mil fiéis torcedores coritibanos (11.959 pagantes, 13.928 o público total) foram ao Alto da Glória para ajudar o time de coração. Entre estes fiéis torcedores, que nunca abandonam o Clube de coração, um único irresponsável pode causar prejuízo ao Coxa.
Nos minutos finais da partida, um torcedor que estava nas cadeiras superiores do Couto Pereira arremessou um copo no gramado e o fato foi observado pelo quarto árbitro. Na súmula, o árbitro João Fernando da Silva (SC) relatou o ocorrido, que pode vir a prejudicar o Alviverde, que deverá ser julgado pelo STJD.

Repetição dos erros
Esta é a segunda vez que um torcedor age de maneira irresponsável durante um jogo do time Coxa-Branca. Na partida contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, o mesmo fato aconteceu, mas o Cori acabou sendo absolvido no Tribunal.

Nota de Repúdio
A equipe do site COXAnautas repudia tais atitudes, que em nada ajudam o Coritiba na sua luta pelo retorno à Série A. Pelo contrário, só causam mais problemas à coletividade Coxa-Branca.
A torcida que mais tem levado torcedores aos estádios paranaenses, com exemplo de amor e dedicação pelo Clube, precisa colaborar. Ao ver um torcedor com mau comportamento dentro do Couto Pereira, denuncie aos seguranças ou à Polícia Militar.
O Couto Pereira é lugar para a maior e mais fiel torcida paranaense ajudar o Verdão a subir este ano. Chega de irresponsáveis atirando objetos ao gramado

Um comentário:

Leonardo Lovo disse...

Como torcedor do Coritiba afirmo que casos como esse, apesar de isolados e gerados por um único torcedor descontrolado, são inadmissíveis e merecem a reprimenda de todos os demais torcedores. Foi a segunda vez este ano que um desequilibrado atira um copo no gramado. Isso não pode mais ser admitido, pois prejudica o clube e toda uma nação de torcedores!