terça-feira, 19 de junho de 2007

Torcida convoca sócios para assembléia desta terça

http://www.ecbahia.com.br/imprensa/plantao.asp?nid=14021

19/06/2007 - 10h17, Nelson Barros Neto

Salvador - Depois da polêmica reunião do Conselho Deliberativo, sexta-feira passada, aprovando as contas do Bahia "por unanimidade", será a vez de a Assembléia Geral tricolor se manifestar, nesta terça-feira, a partir das 18 horas, na sede de praia da Boca do Rio. Segundo o edital de convocação publicado no último dia 4, caso não haja quórum, o encontro acontecerá independente da quantidade de sócios presentes, às 19 horas.
Em pauta, a apreciação do relatório geral das atividades dos demais órgãos do clube, discussão e aprovação do orçamento da diretoria, e aprovação do parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do biênio 2005/2006.
No site de relacionamentos Orkut, os internautas pretendem aproveitar o momento para mais protesto contra a cartolagem azul, vermelha e branca. Confira algumas mensagens:

"Pessoal, É importante que cada um de nós leve um sócio do Bahia, ligue para os amigos e procure saber, pois é importante que na Assembléia tenha a maior quantidade possível de sócios da oposição!" - por Marcelinho

"Vai haver protestos também. Os socios DEVEM IR para votar nas deliberações e evitar o esvaziamento que os dirigentes estão querendo fazer, MAS os torcedores também DEVEM ESTAR LÁ para pressionar e fazer a voz da nação tricolor ser ouvida. COMPAREÇAM TODOS!!!" - por Paulo

"Eu não sou socio nem nada, mas estarei presente, junto com alguns integrantes dos revolucionários apoiando todos os protestos anti-diretoria. É importante lembrar e pedir a todos que levem o maior numero possivel de amigos!!!" - por Pepi Danilo.

Nenhum comentário: