quarta-feira, 4 de julho de 2007

Atendimento ao Torcedor

http://averdadedopan2007.blogspot.com/2007/07/pandemnio.html

Jornal do Brasil, 04/04/07

Pan...demônio

Enquanto políticos e dirigentes exibiam-se felizes na Vila do Pan, torcedores que sonham assistir às competições penavam em filas nos postos de venda e, mesmo depois de longa espera, nem sempre conseguiam o ingresso pretendido. Mais: voluntários que deveriam atender ao público com eficiência foram criticados pelos torcedores, mas se defenderam, alegando que não receberam treinamento adequado.
Hoje, a Vila do Pan será aberta e as equipes de ginástica artística e saltos ornamentais serão as primeiras a habitar o local. Preocupada com a desinformação em relação ao programa de treinamentos e ao que encontrará pelos dias seguintes, Juliana Veloso, uma das principais atletas brasileiras, mostrou-se irritada. Ela criticou a obrigação de se concentrar a partir de hoje e admitiu que preferia que a competição não fosse no Brasil.
Juliana deve se preparar para outros problemas. A Vila do Pan ainda não está totalmente pronta. Há trechos em terra batida, a maioria dos quiosques dos serviços para os atletas não estará funcionando e alguns locais permanecem sem luz.


FSP

04/07/07

MINISTRO QUESTIONARÁ ORGANIZAÇÃO

"Na medida do bom senso, gostaria que o Estatuto do Torcedor seja respeitado. Quero me informar melhor sobre o que aconteceu nesse primeiro dia em uma reunião com a organização do Pan", disse o ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., ao ser informado pela Folha de que havia falta de informações nas bilheterias e sobre o fato de ingressos de alguns eventos não serem disponibilizados nos postos.

Nenhum comentário: