terça-feira, 3 de julho de 2007

Copa América: torcedores têm problemas para ter ingressos

Muitos dos compradores dos bilhetes não receberam os ingressos e as filas imensas para trocas dos que receberam geram confusões e insatisfação

http://www.estadao.com.br/esportes/futebol/noticias/2007/jun/29/363.htm

Efe, 29 de junho de 2007 - 21:53

CARACAS - Os problemas para conseguir ingressos estão tirando a paciência dos torcedores que desejam acompanhar os confrontos da Copa América. O Comitê Organizador Nacional da Copa América, se limita a apontar a empresa venezuelana DeLujo Promociones como a entidade responsável pela gestão e distribuição das entradas.
Enquanto isto, o escritório da DeLujo Promociones em Caracas permanecia esta manhã fechado e ninguém respondia às ligações telefônicas da agência Efe, assim como o celular de Luis Rapaz, presidente de empresa.
Os problemas começaram depois de começaram a ser vendidos ingressos, no dia 10 de maio, já que muitos dos compradores não receberam o comprovante do pagamento pelos ingressos. De um total de 660 mil entradas, segundo a organização, 227 mil foram colocadas à venda pela internet, 200 mil pessoalmente e 200 mil foram enviadas a patrocinadores, comitês locais e países participantes. A venda foi realizada, principalmente, pela internet e pelo telefone, mas estes ingressos terão que ser trocados pelo bilhete de papel alguns dias antes da realização dos jogos. A agitação aumenta quando os torcedores vão pegar seus ingressos apenas algumas horas dos jogos e encontram uma fila gigantesca.

Nenhum comentário: