terça-feira, 3 de julho de 2007

Falta de ingresso do Pan pode dar processo

Brasil (08h58)

http://www.dm.com.br/ultimas.php?id=5987

Os torcedores que se sentirem prejudicados poderão processar por danos morais o Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos (Co-Rio), que decidiu não mais vender ingressos para as finais de sete modalidades. A afirmação é dos procuradores do Ministério Público Estadual (MPE) Gianfilippo Pianezolla e Rodrigo Terra, que ainda consideram os dirigentes passíveis de processo por propaganda enganosa, crime previsto no Código de Defesa do Consumidor, com pena de três meses a um ano de detenção e multa.
Apesar de o Co-Rio ter prometido vender ingresso para todas as modalidades, a partir de hoje, nas bilheterias dos locais de competição, não haverá tíquetes para vôlei de quadra e praia, futsal, handebol masculino, hipismo de saltos, ginástica rítmica e tênis masculino. A entidade diz que tomou a atitude para preservar a segurança dos torcedores e evitar filas.
O promotor Rodrigo Terra aconselha os torcedores que se sentirem lesados a procurar os Juizados Especiais e pedir ressarcimento por dano moral. Mas, destaca, será impossível judicialmente conseguir ingressos das finais esgotadas para as bilheterias.
As informações são do jornal O Estado de S.Paulo
Fonte: Agencia Estado - AE

Nenhum comentário: