sábado, 28 de julho de 2007

Ingressos Pan XI

Fãs perdem jogo e levam gás pimenta

DA ENVIADA AO RIODA SUCURSAL DO RIO

http://averdadedopan2007.blogspot.com/2007/07/contra-o-bl-bl-bl-os-fatos.html

Com ingressos da outra semifinal, dezenas de torcedores ficaram do lado de fora do Maracanãzinho.Sem saber que o bilhete informava o número da partida anterior, centenas foram ao ginásio assistir ao jogo da seleção. Com tumulto, a maioria conseguiu entrar na arena. O restante ficou de fora."

"É um absurdo. Comprei estes ingressos há meses, gastei cerca de R$ 500 e terei que voltar. Uma vergonha", disse a fotógrafa Ana Regina Franco, que deixou os portões do Maracanãzinho no fim do primeiro set com sete parentes. Nenhum entrou.

Orientadas por voluntários a procurarem o ouvidor, dezenas de pessoas se aglomeraram no portão 17 do Complexo do Maracanã. Foram reprimidos com gás pimenta pela PM.""O policial disse que o gás não ardia e jogou bem na minha cara. Não quero confusão, só meu direito", disse a advogada Rosângela Maciel, que estava com as duas filhas adolescentes assustadas e chorando.

Dentro do ginásio, com cópia da programação usada no dia da compra dos bilhetes, cerca de 40 pessoas ficaram no ginásio após a partida da tarde. Negaram-se a sair e foram recolocadas no pior setor da arquibancada. Alguns viram o jogo das escadas.Lilian Bonzada, 29, teve de subir e descer escadas com a irmã Barbara, 26, deficiente física, que caminhava com auxílio de um andador. "

"A gente devia estar em um lugar com assento especial. Estávamos em um lugar bom, mas nos tiraram de lá", falou ela. O Co-Rio disse que tentou atender a todos. (ML E SR)Diana: Maltratam crianças, jovens, bebês de colo, nem deficientes físicos escapam. O mais incrível é que todas essas pessoas pagaram e são fãs do esporte. E ainda aparece quem dê razão a essa gente. O que, afinal, só mostra o nível daqueles que defendem a organização dos jogos.

Nenhum comentário: