sexta-feira, 27 de julho de 2007

Ingressos Pan X

24/07/2007 10h19 Confusão

Torcedor garante ingresso na Justiça

A confusão em torno da venda e distribuição de parte dos ingressos para os Jogos continua. Em meio a reclamações sobre bilhetes trocados, que não chegaram, ou até assentos vendidos para mais de uma pessoa, já há torcedor entrando na Justiça para garantir o direito de assistir às competições. Na semana passada, depois de perder várias disputas em ginástica artística, vôlei, natação e judô, o estudante de direito Rafael Garcia Rodrigues dos Santos, de 23 anos, que comprou entradas pela internet, mas não conseguiu recebê-las, entrou na Justiça contra a Ticketronic (empresa responsável pela venda de ingressos) e a Visanet (operadora de cartão de crédito oficial do Pan).

Rafael obteve uma liminar e conseguiu receber os ingressos para as competições ainda não realizadas, entre as quais as finais do basquete masculino e feminino, atletismo e as semifinais do vôlei masculino.

Alegação de que evento é único

No processo, Rafael também pede a devolução em dobro dos valores pagos para as competições que perdeu. E uma indenização de R$ 40 mil por danos morais. Sobre a indenização, ele alega que os Jogos Pan-Americanos são um evento único, que dificilmente voltará a ser organizado no Brasil, e que, devido ao problema, o desejo dele, de muitos parentes e amigos de acompanharem uma série de competições acabou sendo parcialmente frustrado.

- O que está acontecendo comigo e muitas outras pessoas é fruto da desorganização da venda - disse.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário: