sexta-feira, 10 de agosto de 2007

ACE lança seguro para torcedor de futebol

SEGS.com.br Autor ou Fonte Redatora é: Lilian Amaral e Zeca de Carvalho Data: 10/08/2007

http://www.segs.com.br/index.cfm?fuseaction=ver&cod=57520

A ACE e a corretora de seguros Marsh lançaram mais um produto em parceria com a Ampla, concessionária de energia que cobre 70% do Estado do Rio de Janeiro. É o Gol de Craque, um seguro de Acidentes Pessoais, voltado exclusivamente para o torcedor de futebol.
Coberturas
Desenhado pela ACE, o produto protege os torcedores com as coberturas de morte acidental e invalidez permanente total por acidente. Ao mesmo tempo, dispõe de um completo menu de serviços oferecidos pela Assistência ao Torcedor. Por meio dele, o usuário dispõe de diversas informações sobre compra e reserva de ingressos, resultados de jogos, lojas de artigos esportivos, entre outros. Além disso, prevê sorteios mensais cujos valores vão até R$ 10 mil.
Vendedor também é premiado
O Gol de Craque está sendo comercializado por meio de diversas ferramentas disponíveis dentro da comunicação com os fãs do esporte, incluindo as agências da Ampla. Nesse caso, uma novidade: o vendedor responsável pela venda do seguro a um torcedor sorteado também é premiado, com direito a R$ 5 mil.

Nenhum comentário: