quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Bexigas irão colorir o Couto


15/08/2007 01h10
FESTA DA TORCIDA

Torcedores poderão comprar pacotes de bexigas para colorirem a festa da torcida Coxa no sábado

http://www.coxanautas.com.br/noticia.phtml?id=14965

A torcida Império Alviverde venderá 400 pacotes de bexigas (balão número 9) antes do jogo Coritiba x Santa Cruz, sábado, 18, no Couto Pereira.Os torcedores podem comprar os pacotes de bexigas na sede da Império, anexa ao estádio, a partir das 13h30. Cada pacote contém 50 unidades e custa apenas R$ 5.

Mais festa em Verde e Branco

A mobilização da torcida alviverde ganha força e a expectativa é de um grande público no sábado, para apoiar o time Coxa-Branca contra o Santa Cruz.

A Império também levará oito extintores com fumaça verde e fumaça branca para serem utilizados na festa da entrada do time do Coritiba em campo.

Já o Povão Coxa-Branca deve apresentar um novo 'trapo' - bandeira - que homenageará uma importante conquista da história do Verdão.

Nas cadeiras do Couto Pereira haverá uma novidade para o fim do jogo, com um grupo de torcedores se organizando para levar um colorido todo especial naquele setor do campo. Já nas cadeiras superiores, um torcedor coritibano distribuirá bexigas na cor verde para colorirem ainda mais o Alto da Glória.

Nenhum comentário: