quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Torcida são-paulina caminha para o Palestra. Cambistas em festa

Futebol/Campeonato Brasileiro - (29/08/2007 20:22:00), Paulo Amaral e Marcelo Belpiede

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=114&nwid=249365

São Paulo (SP) - Cerca de mil torcedores do São Paulo seguem caminhando pelas ruas escoltados pela Polícia Militar em direção ao Palestra Itália, palco do clássico da noite desta quarta-feira, a partir das 21h30, diante do Palmeiras.
Segundo informações da Rádio Jovem Pan, a multidão tricolor, no momento, está nas imediações da Alameda Barão de Limeira, no Centro. Os torcedores que não pertencem às organizadas já começaram a ocupar o espaço destinado aos são-paulinos na casa alviverde.
Dos 20 mil ingressos colocados à venda, 16 mil foram comercializados de maneira antecipada. Um enorme espaço na arquibancada central do Palestra está vazio para evitar confrontos entre os torcedores, mas a expectativa é que toda a carga disponível seja vendida até o início do clássico.
A torcida palmeirense, que entrará somente pelos portões da rua Turiassu, faz muita festa em frente ao estádio, sem confusão até o momento. O ponto negativo é a presença maciça de cambistas e guardadores de carro, que cobram até R$ 20 dos torcedores que pretendem deixar os veículos nas imediações do Palestra.

Nenhum comentário: