sábado, 1 de setembro de 2007

Cadeiras da Ilha do Retiro - Parte 2

31/08/2007 20:55

http://jc.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/2007/08/31/index.php

A decisão da diretoria do Sport em regulamentar o acesso dos estudantes ao setor de cadeiras cativas da Ilha do Retiro continua rendendo polêmica.
A resposta dada pela vice-presidência administrativa do Leão, na última quarta-feira (clique AQUI e confira) não foi aceita pelos internautas, que enviaram muitos e-maisl para o Blog.
Bom, conversei com Rosana Grimberg, da Associação de Defesa do Consumidor em Pernambuco, sobre o assunto.
Grimberg afirma que os estudantes têm direito a meia entrada em qualquer setor do estádio. "O torcedor que se sentir lesado deve fazer queixa ao Juizado Torcedor para reaver o dinheiro do ingresso. Ele também pode fazer uma denúncia ao Ministério Público".
Rosana entende que todo clube tem suas regras e que devem ser seguidas pelos seus associados. No entanto, após qualquer decisão, a diretoria precisa informá-los. "É dever dos dirigentes fazer uma comunicação prévia e ostensiva do que está sendo aplicado no clube. Assim, o clube evitaria qualquer transtorno em dias de jogos. Mas, pelo visto, no Sport não há regra definida para o acesso às cadeiras. E essa determinação de restringir a entrada dos estudantes não tem embasamento algum", afirmou.

Nenhum comentário: