Futebol/Campeonato Brasileiro - (01/09/2007 11:00:00), Paulo Amaral, São Paulo (SP) –
http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=114&nwid=249656
O que começou como incentivo, por pouco não terminou em vias de fato. Depois da chegada de outras facções de torcedores para acompanhar o treino do Corinthians na manhã deste sábado na Fazendinha, os gritos de incentivo deram lugar às cobranças.
No final da atividade, no entanto, o clima ficou ainda mais tenso e obrigou a segurança do clube a intervir. Pouco depois de cantarem “parabéns a você” em homenagem aos 97 anos do Timão, completados neste sábado, um grupo mais exaltado tentou invadir o local destinado aos atletas para cobrá-los.
Com tranqüilidade, a chefia da segurança interveio e, na base da conversa, consegui conter os ânimos. Ainda dentro do campo, o goleiro Felipe sofreu com alguns torcedores, e só teve sossego quando um deles, mais consciente, bradou: “Deixa o moleque aí. Vamos cobrar dos caras certos”.
As principais reclamações dos torcedores eram em relação ao preço dos ingressos e às supostas baladas de alguns atletas na noite paulistana. “Pagamos vinte reais para ver esse time medíocre”, gritou um deles. “Treinar vocês não querem, mas ir para a balada ninguém recusa, né?”, completou outro Fiel.
sábado, 1 de setembro de 2007
Depois do “parabéns”, Fiel arruma confusão no Parque
Marcadores:
Criminalização,
Cultura do Torcedor,
Geral - Ingresso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário