domingo, 9 de setembro de 2007

Fortaleza: Dicas Clássico Rei

Dicas, 06/09/2007 02:05

http://www.opovo.com.br/opovo/esportes/726703.html

- Chegue o mais cedo possível ao estádio. Tricolores, optem preferencialmente por trafegar pela avenida Paulino Rocha. Alvinegros, cheguem pela avenida Alberto Craveiro.
- Respeitem a divisão das torcidas no estádio. Historicamente, a torcida do Ceará fica na parte "norte" do Castelão (lado do Centro da cidade) e a do Fortaleza na "sul" (lado do interior do Estado).
- Quando estiver no carro nas proximidades do estádio, prefira trafegar com as janelas fechadas. - Procure estacionar o carro em locais movimentados e com vigias.
- Evite ir ao estádio com a camisa de seu time. Infelizmente, alguns "torcedores" vêem em simpatizantes do time rival verdadeiros inimigos.
- Pais com filhos devem dar preferências às cadeiras inferiores. É mais tranqüilo e fica mais fácil se comunicar e tomar conta das crianças. Torcidas organizadas devem ser evitadas, pois possuem um movimento todo próprio (coreografias, gritos, etc).
- Não portar cordões, relógios, cheques ou cartões de crédito. Levar apenas um documento de identidade e o dinheiro necessário para o consumo imediato.
- As crianças devem portar um documento e um papel com informações como nome dos pais, celulares de contato e endereço.
- Para uma saída mais segura, duas opções. Tentar antecipar em dez minutos o retorno para casa ou aguardar 20 minutos após o término do jogo para deixar o Castelão. A idéia é evitar o engarrafamento e alguma possível confusão de torcidas.
- Não dê carona para estranhos.
- Qualquer dúvida ou ocorrência, procurar o policiais mais próximos ou ligar para o número 190.

Nenhum comentário: