domingo, 9 de setembro de 2007

Coritiba: Falta de ingressos

08/09/2007 22h27
MEIO-INGRESSO

Nos três últimos jogos no Couto Pereira, faltaram meio-ingressos para mulheres e estudantes em algumas bilheterias do estádio

http://www.coxanautas.com.br/noticia.phtml?id=15439
A força da torcida Coxa-Branca nos jogos realizados no Alto da Glória tem feito com que alguns torcedores tenham que comprar ingressos de inteira pela falta de meio-ingressos em algumas das bilheterias do Couto Pereira. A situação tem sido identificada com maior freqüência nos três últimos jogos do Verdão em Curitiba, contra Santa Cruz, Ituano e Remo.

Alguns torcedores entraram em contato com os administradores do site COXAnautas reclamando da situação. Na comunidade oficial do Cori, no Orkut, o tema vem sendo debatido entre torcedores que têm encontrado os meio-ingressos disponíveis para venda com aqueles torcedores que não encontram este tipo de ingresso para vender.
Coxa x Santa: faltou meio-ingresso
O torcedor Deco Fortunato conta detalhes da falta de ingressos para ele, no jogo Coritiba 2x0 Santa Cruz. "Eu e um amigo combinamos de ir no jogo. Perto da casa dele (no Bacacheri) tem uma farmácia que vende ingressos. Passamos lá por 15h10 na farmácia, mas os ingressos não vendidos já haviam sido recolhidos. Então fomos comprar nas bilheterias do estádio. Chegando lá, indo para a fila, comprar dois meio-ingressos, afinal eu e meu amigo somos estudantes. Reconheci um outro amigo meu, o Glauco, na fila, pedimos pra ele comprar duas meias para arquibancada, mas ele disse que tinham se esgotado as meias (isso por volta das 15h40.
Decidimos então, nós três, ir na Mauá, pagar 15 reais. Novamente fomos para a fila comprar ingressos, depois de alguns minutos fomos para a fila de entrada, esperar para entrar.
Resultado: entramos no Couto quando o time entrava em campo, fomos "obrigados" a ficar nas cadeiras da Mauá por causa da falta de meio-ingresso de arquibancada", explica o torcedor que foi ao jogo junto com os amigos Felipe Zem e Glauco Gasparin Arruda, que confirmou que esta é "o terceiro jogo que ele não encontra meio-ingressos à venda e é obrigado a ficar na Mauá".
Coxa x Ituano:
também faltou meio-ingresso
No jogo contra o Ituano, mais gente ficou sem meio-ingresso, como foi o caso do torcedor Rodrigo Doetzer. "Contra o Ituano, fui comprar ingresso na hora e já não tinha mais meia (de arquibancada). Como não queria perder o jogo, precisei comprar ingresso de inteira. Contra o Remo, resolvi ir de manhã e garanti meu meio-ingresso", relata o torcedor.
Coxa x Remo: alguns torcedores ficaram sem, outros conseguiram a meia-entradaOutro torcedor que teve problemas para comprar os meio-ingressos foi Tiago Teodoro Straub, sócio do Verdão, que foi ao jogo contra o Remo com seus familiares. O torcedor foi ao jogo contra o Remo levando a esposa e o sobrinho, ambos torcedores coritibanos. Como eles tinham direito ao meio-ingresso, Tiago tentou a compra dos ingressos numa das bilheterias que fica ao lado da secretaria, ou melhor, entre a secretaria e a churrascaria. Lá não havia a disponibilidade de meio-ingressos. "Eu sou sócio, mas minha esposa e meu sobrinho não. Por isto a bronca, pois mulher e criança tem direito ao meio ingresso!" conta o torcedor.
Quem também não encontrou meio-ingresso para a venda foi o Coxa-Branca Luís Fernando Foerster, um dos idealizadores da Coxa Metal. Luís conta mais sobre o ocorrido no jogo contra o Remo: "Cheguei no estádio lá por 15h40 e quando estava na fila da bilheteria (da entrada da Amâncio Moro), avisaram os torcedores que havia acabado o meio-ingresso. Acabei comprando ingresso para a Mauá", explica o torcedor que já ficou sem meio-ingressos em outros jogos. "Também já fiquei sem meia em outros jogos. Contra o Santa Cruz eu consegui, mas em seguida vi que muita gente não conseguiu mais", relata o coritibano.

Ingresso na mãoJá o torcedor Bruno Cezário, do Fórum Coritiba FC, e colaborador do COXAnautas, conseguiu comprar o meio-ingresso para o jogo Coritiba x Remo. Bruno comprou os meio-ingressos às 15h40 (foram duas meias e uma inteira para arquibancada) nas bilheterias da Amâncio Moro. "Consegui os meio-ingressos sem problemas no jogo contra o Remo. Comprei duas meias para o setor de arquibancada", relatou Bruno.

Nenhum comentário: