segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Amor da torcida pelo Fluzão é enorme

Diretoria, jogadores e comissão técnica elogiam a força da torcida na arquibancada
Alexandre Souza e Diego Marrul
http://jsports.uol.com.br/portal/processa.php?modulo=montasecao&secao=3&materia=49777

Festa prometida, festa cumprida.
Como havia 'bancado' ao longo da semana, a torcida do Fluminense deu um show à parte nas arquibancadas do Maracanã na tarde de ontem. Comandados pelo grupo 'Legião Tricolor', os torcedores fizeram um grande espetáculo, com direito a milhares de bandeiras, fogos de artifício, chuva de fitas e canções de exaltação ao time. E o mais importante de tudo: o apoio durante os 90 minutos de jogo.
"Em todo o tempo que estou à frente do futebol do Fluminense, esse foi um dos dias em que mais me emocionei com a torcida. Fiquei impressionado com a resposta dela. Todos estão de parabéns, pois deram um show. Foi um dia de grande atuação nas arquibancadas e dentro de campo. Por uma fatalidade, não conseguimos a vitória. Mas tenho certeza de que, com esse apoio, faremos uma grande temporada no ano que vem", ressaltou o coordenador de futebol do Fluminense, Branco.
Outro que fez questão de enaltecer o incentivo dos torcedores foi o lateral-direito Gabriel. Afinal, mesmo após ter perdido um pênalti, no segundo tempo de partida, continuou sendo apoiado e tendo seu nome gritado por grande parte do público. "A gente sabe da força da torcida do Fluminense. Os tricolores gostam de incentivar e sabem fazer festa. Com essa força, essa animação, eles podem ter certeza de que não fai faltar disposição", declarou.

Prévia da Libertadores

E o discurso em relação à torcida, logo após o término do jogo, era unânime entre jogadores e comissão técnica. Logo que chegou à coletiva de imprensa, o técnico Renato Gaúcho pediu a palavra:
"Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar os torcedores pelo maravilhoso espetáculo que fizeram hoje nas arquibancadas do Maracanã. Precisamos desse apoio, principalmente para uma grande campanha no ano que vem. Com certeza, essa festa é uma prévia do que acontecerá na Libertadores", afirmou o treinador, que ainda fez questão de destacar o empenho dos jogadores.

Nenhum comentário: