domingo, 7 de outubro de 2007

Forte esquema de segurança para o clássico Boca-River

http://afp.google.com/article/ALeqM5iy3kYKbaneGvDX6_ZYfy5V4tszXg
Há 14 horas

BUENOS AIRES (AFP) — Cerca de 1.300 policiais participarão do esquema de segurança montado para a partida que disputarão Boca Juniors e River Plate, o clássico argentino da 13ª rodada do Torneio Apertura-2007, indicou neste sábado uma fonte oficial.
O choque entre os dois clubes mais populares da Argentina será no estádio Monumental de Buenos Aires, em torno do qual a polícia colocará vários obstáculos para controlar a entrada de torcedores e bebedeiras.
Efetivos de segurança estarão em pontos estratégicos, nos acesos aos estádio para impedir brigas entre "barrabravas" (torcedores rivais violentos). E como já é habitual neste clássico, os torcedores do Boca serão escoltados até o Monumental.
Depois da partidas, os torcedores poderão assistir num telão gigante, que será instalado no Monumental, o jogo pelas quartas-de-final do mundial de rúgbi da França-2007 entre os Pumas da Argentina e Escócia.
O jogo Boca-River foi antecipado excepcionalmente para as 14H00 (de Brasília) para evitar que coincidisse com essa partida de rúgbi, esporte que desperta cada vez mais paixão na Argentina.

Nenhum comentário: