quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Resumo: Fim de Jogo

http://www.fimdejogo.com.br/blog/

Álcool, Hoje Não
De acordo com a Suderj, não haverá venda de bebidas alcoólicas dentro do estádio. Quem gosta de ir ao Maracanã tomar uma cerveja, hoje não é o dia. Mais uma tentativa de manter a ordem e a paz dentro do estádio, afinal o que queremos ver hoje e sempre no Maracanã é uma festa linda da torcida, porém sem confusões.
Por Daniel Dissat

Opção de Estacionamento
Para quem está acostumado a vir ao Maracanã, e sabe de locais para estacionar, precisou mudar de opção para o jogo entre Brasil x Equador, nesta quarta-feira, no Maracanã. A Rua Prof. Manuel de Abreu está proibida para o estacionamento. Desde ontem, a CetRio espalhou banners, com sinalização de proibição de estacionamento. Fotos Celso Pupo.

A Galera Chegou!!
Agora sim, o movimento corresponde a venda total dos ingressos para o jogo entre Brasil e Equador, Maracanã. Daniel Dissat foi para rua e está próximo a rampa da UERJ. Ele disse que o agito é grande, mas que todo mundo entra sem tumulto. É um mar de camisas amarelas (fotos Daniel Dissat).

Jogo da Família
E parece que a aposta deu certo e o jogo entre Brasil e Equador no Maracanã reuniu muitas famílias. Daniel Dissat e Tom Carvalho, que estavam circulando nos arredores, disseram que o clima era muito bom. Muitas crianças e brincadeiras entre os torcedores (fotos Daniel Dissat)

Metrô Lotado
A rampa que da acesso ao metrô está muito cheia. Há informações que o serviço estará disponível enquanto houver passageiros, mas nesse momento não é a melhor forma de deixar o estádio. Caso possa escolher outra forma de voltar para casa, não pense duas vezes, ou então leve uma boa dose de paciência.
Por Daniel Dissat

Nenhum comentário: