quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Ingressos - Jogo entre Flamengo e Atlético PR

http://www.fimdejogo.com.br/blog/2007/11/20/ingressos-jogo-entre-flamengo-e-atletico-pr/

No início da noite a assessoria de imprensa da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Rio de Janeiro divulgou mais uma nota oficial. Segundo o texto a Secretaria, Polícia Militar e Ministério Público exigiram um Plano de Ação para o Flamengo e a Nestlé.
O Plano foi analisado em uma reunião, que teria acontecido pela manhã, com todos os envolvidos.
“A divulgação dos locais e dos horários de troca ficarão a cargo da Empresa Nestlé e do Flamengo”. A divulgação foi feita no post anterior, aqui no Fim de Jogo, a partir da divulgação oficial feita pelo site do Flamengo.
Ainda segundo a nota oficial “a Polícia Militar acompanhará a troca dos ingressos nos locais divulgados pelo Flamengo e Nestlé para garantir a segurança dos Torcedores”.
E um lembrete importante: atenção ao jogo de basquete entre Flamengo e Vasco no Maracanãzinho. A venda dos ingressos para o jogo - que acontece, às 20h nesta quarta-feira - também será feita nas bilheterias do Complexo do Maracanã e o clima entre as duas torcidas é complicado e pode piorar na hora do jogo. É bom redobrar os cuidados para que não sejam registrados confrontos entre os torcedores.

Nenhum comentário: