quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Teixeira se irrita e foge do assunto

No 'Estadão' de hoje

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

Por BRUNO LOUSADA e SILVIO BARSETTI
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, negou-se ontem a falar sobre a tragédia da Fonte Nova. Pior: ficou irritado e agressivo com as perguntas sobre o caso, feitas durante encontro com o prefeito do Rio, César Maia, no Palácio da Cidade. "Situação desagradável, estamos pesarosos pelos resultados, mas, enfim, vamos esperar os levantamentos que estão sendo feitos??, alegou o cartola. "Vocês não têm outro assunto? Não querem falar de futebol, não? Tem que ser só do acidente, que todo mundo sabe que não teve relatório ainda. Eu não recebi nenhum relatório e não posso adiantar mais do que vocês viram pela televisão.

"Diante da insistência dos repórteres, Teixeira foi mais ríspido. "Não vou dizer mais sobre o assunto sem ler o relatório. Você conhece o relatório? Nem eu", rebateu. "Nós não vamos falar de futebol? Nós não vamos falar de futebol? Por favor", reagiu, por fim, à última pergunta sobre a queda de parte do anel superior da arquibancada do estádio.

Teixeira só se solidarizou com as vítimas da tragédia às 16h54 (de Brasília). Foi quando o site da CBF colocou no ar nota curta em que dirigente manifesta "condolências aos familiares das vítimas do acidente e deseja o restabelecimento dos torcedores que se encontram internados nos hospitais (sic)."

A CBF vai esperar os laudos do acidente para então decidir se tomará medida administrativa contra o Bahia ou o estádio.

Nota do Juca: Homem sensível, o presidente da CBF...

Nenhum comentário: