terça-feira, 13 de novembro de 2007

Torcida do Fla vai receber taça do Estado

13/11/2007 - 08h20m

Rubro-negros ganham prêmio em 2007 e secretário revela criação de concurso em 2008

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Flamengo/0,,MUL178773-4282,00-TORCIDA+DO+FLA+VAI+RECEBER+TACA+DO+ESTADO.html

A festa dos rubro-negros no Maracanã vai ser premiada pelo governo do Rio de Janeiro. O secretário de esportes, turismo e lazer Eduardo Paes revelou que os flamenguistas vão ganhar uma taça por causa de seu desempenho nas arquibancadas. Ele afirmou ainda que, a partir de 2008, será lançado um concurso para eleger a torcida mais animada do estado.

Paes afirmou que alguns critérios vão ser escolhidos para eleger a melhor torcida. Menos cadeiras quebradas, menos banheiros quebrados, menos brigas, mais canções, festa... Esses são apenas alguns dos itens que darão o prêmio aos torcedores mais animados do Rio de Janeiro.

- Vamos elaborar uma taça para a melhor torcida do ano. Vamos escolher os que menos brigaram, os que menos quebraram cadeiras e banheiros. Vamos criar uma taça camisa 12 do Maracanã e elaborar os critérios para esse concurso no ano que vem. Esse ano, a torcida do Flamengo fez o diferencial do Maracanã - conta Eduardo Paes.

Nenhum comentário: