sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

CSA é punido pelo TJD, vai pagar R$ 10 e ainda jogar de portões fechados

Esporte, 01h31, 25 de janeiro de 2008

http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/index.asp?vEditoria=&vCod=40697

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Alagoana de Futebol, decidiu por 5 x 0, na noite desta quinta-feira (24), punir o CSA com a perda de um mando de campo que será de portões fechados mais uma multa de R$ 10 mil.

Tudo isso, graças ao gesto irresponsável de um torcedor azulino, que jogou uma lata de cerveja na partida de estréia do azulão, que já vencia o Igaci por 3 x 0, jogo que foi realizado no estádio Nelson Peixoto Feijó.

A punição, será cumprida na partida contra o Santa Rita, no domingo, 10 de fevereiro de portões fechados, a Federação Alagoana de futebol, vai marcar o local da partida, com a liberação de parte do estádio rei pelé, o jogo deve ser realizado mesmo no Trapichão.

Na próxima semana, o TJD vai julgar o Penedense, que também deve jogar de portões fechados, nos próximos dias o TJD vai julgar também o CRB, que na partida contra o Corinthians alagoano, teve várias latinhas de cervejas e pedras jogadas no gramado.
Este ano, o CRB já realizou uma partida de portões fechados, punição que recebeu no campeonato do ano passado, quando um torcedor jogou uma lata de cerveja em campo.

Nenhum comentário: