sábado, 12 de janeiro de 2008

FAF tem cinco dias para provar que cumpriu Estatuto do Torcedor

http://www.primeiraedicao.com.br/?pag=esportes&cod=1461

(11/01/2008 19:50)

MP cobra documentação à FAF
O presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, deve apresentar, num prazo de cinco dias, uma série de documentos solicitados pelo Ministério Público de Alagoas entre os quais o plano de segurança e de transporte, o nome do ouvidor da competição e a cópia de apólice de seguro de acidentes em benefício dos torcedores que vão acompanhar o campeonato alagoano de 2008.
De acordo com os promotores de Justiça Max Martins e Denise Guimarães, Feijó tem conhecimento das exigências do Estatuto do Torcedor com relação à entidade promotora do evento. “Há inclusive previsão de destituição dos dirigentes que deixarem de cumprir as exigências do Estatuto do Torcedor, após o devido processo legal”, alertaram os representantes do MP alagoano, que estranharam o não comparecimento de Feijó à audiência desta sexta-feira, na sede do MP.
Segundo eles, apesar de o assunto do momento ser a interdição do Trapichão – que está mantida – o objetivo da audiência era discutir não só as providências tomadas com relação à estrutura dos estádios que vão sediar o campeonato, mas também todas as medidas de segurança. “Queremos saber, por exemplo, quantos ingressos foram disponibilizados para o jogo CSA X Igaci, transferido do Trapichão para o Nelson Feijó, já que este último tem capacidade para apenas 4 mil torcedores, um número bem inferior aos 20 mil lugares do estádio interditado”, afirmam os representantes do MP alagoano.

Nenhum comentário: